Buscar
  • Danilo. S | Interior Design

Como contratar o serviço certo para sua reforma?


Em média o valor de reforma ou decoração de um ambiente está entre 800,00 a 3.500,00 já com acabamentos, se for colocar no papel um apartamento que tem 50 m², terá um investimento médio de 100 mil reais. Talvez possa assustar um pouco o valor estimado, mas o valor realmente não é o problema se o mesmo for um investimento consciente em um sonho de morar melhor, mas é o gastar 100 mil sem ter a noção do que foi investido e ainda não ficar satisfeito com o resultado final.

Contratar um profissional de Interiores para que possa cuidar do seu projeto, levara sem dúvidas a outro nível a experiência de morar melhor. Além de valorizar o seu espaço como um todo, poderá reduzir os erros e também custos em uma reforma.

O que difere a Consultoria de um Projeto de Interiores?

Resumindo: Consultoria de Interiores é para sugerir melhorias para o espaço, dar sugestões de como fazer e do que escolher, já o Projeto de Interiores é para estimar o tamanho das alterações já definidas, estipular prazos, orçamentos e antecipar possíveis imprevistos. Independentemente do tempo que você tenha para realizar o idealizado, ter todas suas ideias mapeadas em um projeto vai ajudar a manter um foco e um orçamento já estipulado, sem tirar a possibilidade de poder executar as mudanças por etapas.

Como Funciona a Consultoria de Interiores?

Consultoria Grande – SP

Quando o cliente não necessita de um Projeto, mas de uma orientação que permite avaliar alguma situação, como por exemplo:

√ Sugestões de pequenas mudanças de layout.

√ Acompanhamento na escolha de produtos.

√ Orientações de tecnologias, ergonomia e conforto.

Avaliação e diagnostico dos ambientes sob os critérios de:

• Disposição de mobiliário